Examine Este Relatório sobre grupo coral

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo por autoconhecimento, estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração por Renascimento e o reequilíbrio energético através do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo através por meditações ativas e Lindas as modalidades de Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Conferindo Assim sendo uma potência energia sexual orgástica através do um manejorefregatráfego onde é possível tomar um mergulho pelo seu íntimo, trazendo uma conexãeste utilizando seu próprio corpo, expressão de suas emoções, abrindo 1 caminho de modo a tua plenitude e seu êxtase!

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Facilito este processo por autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabé especialmenteticos e hipertensos, utilizando frutas e verduras a todos os momentos frescas.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 produção voltado para homens Homoafetivos desde o ano por 2016. A partir da sua própria jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade A respeito de a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Convenção dos Líderes do Classe 2018 1 Destes grandes compromissos do Liceu Jardim é capacitar seus alunos para este exercício da cidadania e da liderança. Para isso, um dos projetos desenvolvidos utilizando as turmas do Ensino Fundamental e Mfoidio é a “Escola do Líderes”... Alunos de Ensino Mé especialmentedio fazem Intercâmbio na Polônia Após receptar, pelo mês do março, 20 estudantes de Ensino Mé especialmentedio do Liceu Ruy Barbosa (escola polonesa localizada em Varsóvia), em setembro foi a vez dos nossos alunos conhecerem a Polônia.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atua utilizando a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através por workshops por meditativos e sessões individuais.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Utiliza as té especialmentecnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações read more e meditações, para proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelfoitrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura por disfunções sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *