grupo coral para Leigos

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas do dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais do dança e expressão qual estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto com outros colegas terapeutas utilizando este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número de vizinhos ESTES pontos fortes qual este tantra proporciona na saúde física, emocional, sexual e espiritual.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergé especialmentetica e tfoicnicas de respiraçãeste para intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou de montagem por espetáculo de dança usando projeçãeste do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este nosso apresentado em festival pelo interior por São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, visual piano bar, a partir de 2014.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

"Este mundo precisa por terapeutas por qual este mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

Este mineral pouco conhecido parece bastante com o famoso pedaçeste por Kriptonita, dada por seu pai, qual este Super-Homem jogou pro cfoiu e formou a Fortaleza da Solidãeste.

Realiza sessões individuais por Renascimento e em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo de que potencializam este processo de autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

A terapia resulta em curas e a solução do bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados do percepçãeste e consciência.

Pelo Tantra descobriu-se no sentido Ainda mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Uma pedra dessas pode te deixar milionário da noite de modo a este dia. É tais como ganhar na loteria, mas é claro, você igualmente É possibilitado a morrer tentando parecer esta pedra na África.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções, potencializar este processo do autoconhecimento e o desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Seu processo como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando saiba como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino por música de modo a os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do mfoitodo “O read more Passo” e a teoria musical.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *